Tricolor Run reúne 3 mil torcedores no Morumbi

Redação - Publicado em 17/07/2017, às 08h13

 - Foto Jump

Foto Jump

Foi realizada no domingo a Tricolor Run 2017, corrida de rua feita para os torcedores do São Paulo Futebol Clube e apoiada pela Under Armour. O evento, primeira corrida de rua oficial da marca no Brasilm reuniu 3 mil atletas nas ruas do bairro do Morumbi em circuitos de 5km e 10km.

Os atletas tiveram a oportunidade de largar e concluir a prova na pista de atletismo do Estádio Cícero Pompeu de Toledo, com direito a realizar uma volta olímpica em torno do gramado. Além disso, eles puderam correr vestindo as cores e o escudo do clube. 

“A prova foi excelente. Fiz uma preparação muito boa, treinando muito em subidas e tiros para conseguir terminar em primeiro, e consegui”, afirma Ivanildo Souza, vencedor da prova dos 10km e atleta apoiado pela Under Armour. ”Além da alegria de vencer, a experiência de largar dentro de um estádio como o Morumbi é realmente diferente de tudo”, complementa.

Ao som do hino do Tricolor, os atletas se reuniram às 6h30 no estádio do Morumbi e agitaram a fria manhã paulistana. Depois da corrida, os torcedores puderam passear pela pista de atletismo e tirar fotos ao redor do campo.

Classificação Final Feminino
10km: 
1ª Giovana Costa Martins; 2ª Detlei Hasse; 3ª Vanessa Ferreira Moura
5km: 1ª Marilene de Jesus Ferreira; 2ª Juliana Pereira de Souza; 3ª Ana Paula Moretti

Classificação Final Masculino
10km: 
1º Ivanildo Dias de Souza; 2º Renilson Vitorino da Silva; 3º Denis Augusto Patrocinio
5km: 1º Rafael Soares Santeramo; 2º Ricardo Pedro da Silva; 3º Flávio Tonoli